terça-feira, 17 de junho de 2014

Teste 1# .. make para festa de 18 anos

  
Minha doce irmanzinha. .. sei que em breve fará 18 aninhos... e quer que eu a maquie... mas não sabe como... Então... fiz esta que ilumina e da um ar de glamour com esfumado e delineado...





 Pode perceber que eu puxei bem grosso o delineado pois como não sei se vc estará de óculos, de qualquer forma assim ficará bem destacado.

Basicamente esta combina com tudo, não é pesada, perfeita com qualquer  batom.


   



Não quero chocar a mamãe com algo forte em vc rsrsrs


Como vc provavelmente vestirá preto poderá usar essa ou uma mais forte...
Rs meu cabelo ta molhado pq estou fazendo hidratação e aproveitei p fazer uma make mais suave...

Beijo roxo

Monique Oliveira
De M PARA P COM AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário