terça-feira, 17 de junho de 2014

Motivo maior.... para minha linda irmanzinha...


O motivo para a criação deste blogg, é porque amo demais minha irmanzinha e... ela não me escuta, então talvez me "leia". Eu não sou profissional muuuita coisa eu não sei,  mas a intenção é auxiliar em uma coisa ou outra.

-  Pati-ly espero sinceramente que goste e saiba que não quero que mude nunca jamais por mim ou por alguém e sim por si.

Neste teremos:

* Vídeos meus e indicações de make, cabelo, roupa,  unha, eee truques.

*Imagens minhas e indicações. ..

* Textos de histórias e fatos... meus e da Pati - ly

Te amo linda espero que goste!!!

Ah se você não é minha irmanzinha, e gostou do que viu, sinta-se à vontade para ficar e rir um cadinho comigo ^^.

Um CHARMOSO BEIJO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário