terça-feira, 17 de junho de 2014

Teste 4# Make para festa de 18 aninhos. .. patyy

 Primeiramente eu sei que minha cara ta de brava rsrsrs. ..mas é que neste dia eu estava indo ver o Geraldo (meu amado marido) jogar e era muito cedo e eu ainda não estava acordada kkkkk..

Enfim...

P esta é uma toda cinza com o côncavo esfumado em preto. ..


 A sombranselha está em marrom no tom da minha raiz... assim o olho fica mais em evidência. ..


O batom salmão bem leve pra não virar árvore de natal e conseguir dar o destaque onde queremos... o olho...

Espero que tenha apreciado. ..





Vc pode ver q a blusa combinado com a make é brega kkkkkkk muiitcho brega.... mas eu troquei por uma branca... rsrs







 Kkkkkk sim cara de ass kkkkk

Beijo Cinza com sono

De M PARA P COM AMOR

Monique Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário